sexta-feira, 16 de julho de 2010

Gourmet, by Refresh




Custa uns cem euros. O factor Gourmet encarece uma prancha de bodyboard, mas estou cada vez mais convencido que, neste caso, o crime compensa. Na água, não quero que nada falhe e se o talento e os treinos já não abundam, é bom que o material seja o melhor possível.

Custam mais que as Deeply e nem garantem ARS "pipoca", mas as tábuas Gourmet têm o dom de tornar o acto de surfar ainda mais memorável. Eu, confesso, já não me imagino a surfar sem uma prancha ... requintada. Agora, para estimular o ferido orgulho patriótico, a maior fábrica de pranchas Gourmet do Mundo está em Portugal. Durante o verão, estará na Refresh, um dos grandes projectos do bodyboard nacional, um dos melhores shapers do Mundo: Jarrod Gibon. Ali, para os lados dos Supertubos.

Se a Refresh já apresentava qualidade para se bater com as melhores marcas, agora tudo escalou um degrau. Eu, já era fã do duo Barrela/Gato e com isto fiquei ainda mais. Fácil é chorar a falta de apoios, lamentar o azar nos heats, imaginar perseguições ou enguiços. Difícil, é ir à luta e tentar mudar o cenário. E não é que também aqui o crime compensa?





Bons Tubos

Sem comentários:

Enviar um comentário