sábado, 17 de julho de 2010

Ao anónimo

(Há muito tempo que um anónimo não me tirava do sério.)

Meu caro, anónimo. O blog que tu visitas fez mais pelo desporto que muito boa gente. Animou a net, que em Portugal, estava morta e, já o tinha escrito aqui, tornou-se num dos melhores do Mundo sobre a modalidade. Falta de modéstia? Talvez. Mas o ritmo de visitas a que isto cresceu, dizem o contrário.

Eu, e até arrisco dizer isto pelo Mr Charles, gostei mesmo muito de o fazer. Não há revistas deste nível em Portugal e nós,os cinco, fizemos um grande blog. Não fui, nem o Mr Charles, mas cinco.

Porque eu segui para outra morada? O trabalho aqui está feito e os restantes membros do Palavras são facilmente capazes de manter o ritmo e qualidade da casa. Além disso, para a eventualidade de ainda não teres percebido, ganho a vida a escrever e, garanto-te, que quando escrevo sobre bodyboard só o faço por prazer. Onde, como e quando quero. Ora, como também acho que o Palavras cresceu demasiado para não ser tratado com todo o cuidado, preferi mudar de morada.

Eu, primeiro, o charles, depois, não vamos fazer mossa ao Palavras. Vamos só fazer companhia.


Bons Tubos

Sem comentários:

Enviar um comentário