quinta-feira, 8 de julho de 2010

Air Amateur

Jeff Hubbard continua incapaz de manter um site actualizado ou de lançar um filme digno do seu estatuto no Mundo do Bodyboard. Para muitos, eu incluído, o melhor do Mundo, bi-campeão Mundial e dono de manobras que mais ninguém faz, há anos que promete um filme, mas o projecto está tão enguiçado como o nosso campeonato nacional Open.

Agora, o havaiano voador reconheceu que não há forma de lançar o filme e decidiu colocar online algumas imagens recolhidas em ... 2007. Por questões de direitos, teve de mudar a banda sonora e, por assumida falta de habilidade na edição, as filmagens mal estão trabalhadas.

O amadorismo do bi-campeão do Mundo é assustador e mesmo assim é o meu bodyboarder favorito. Porquê? Basta espreitar ...



Bons Tubos

3 comentários:

  1. é normal ele nao ter grande tempo visto que para além de um grande bodyboard tambem etá ligado ha economia, se nao me falha a memória ele ja foi empresário
    este homem é sem duvida alguma o que voa mais alto dos riders top
    no entanto o meu rider favorito continua a ser o Hardy, aquele estilo é unico e lindo de se ver

    Boas ondas

    ResponderEliminar
  2. Talvez por achar que não iria ter o retorno desejavel.Agora o site é pareciso com o do GT.

    ResponderEliminar
  3. O bodyboardr é amador, ponto. Com tudo o que isso encerra de bom e mau. Só que, felizmente, há uns amadores com mais meios que outros.

    ResponderEliminar