Alguém me explica porque é que há para aí 3 anos a NMD não tem um site que se apresente? Mais, porque é que há coisa de um ano apenas tem esta bela imagem no seu domínio www.nmdstox.com ?
O monopólio convida à preguiça?
Nota: 90% das pranchas que já tive são NMD ou VS
porque não precisam... como tu disseste 90% das pranchas que tiveste são nmd.
ResponderEliminarYa....qualquer vitima da moda compra...simplesmente porque têm os melhores riders, e isso chega pelos vistos!
ResponderEliminarVítima da moda? Curiosamente, a melhor prancha que tenho não vem da fábrica do Mez. Só que foi feita à mão, custou uma nota preta e veio directamente da Austrália.
ResponderEliminarMas explica-me lá que alternativas tenho? Science? Pride? Turbo? Morey?
Uma coisa é ser vítima da moda, outra coisa é saber no que é que invisto o meu dinheiro. E stock é o que temos. Depois, é uma questão de medidas, shape e o que havia na loja.
Mas diz-me lá, anónimo que alternativas tens fora da fábrica do Mez? Estou francamente curioso.
E sim, Hugo, tens razão. Felizmente, começo a perceber um pouco mais de shapes, materiais e do que gosto para poder arranjar coisas diferentes.
ResponderEliminarÉ evidente que és vítima da moda.
ResponderEliminarCocas
É evidente que aalgumas das melhores pranchas que tiveste na vida eram "da moda", Cocas.
ResponderEliminarA melhor prancha que tive foi uma Wave Rebel, por sinal do GT. Depois tive a minha prancha mais rápida, uma Hubbard que pouco durou, é certo. Agora, tenho uma boa prancha da VS, sim. Se vale os 330€ que larguei. Não. Conheces tão bem como eu a Refresh do Tiago...
ResponderEliminarCocas
Boa prancha, mas feita por um gajo que fez nome a shapar para as marcas "da moda". Isto é uma conversa de pescada de rabo na boca. E se apanhasses essa GT hoje em dia achavas que era uma merda.
ResponderEliminarPS: mas se tiveres razão, pode ser que voltes a andar de GT ;) uah uah uah
PS2: 330??? Acho que não era tão cara...
ResponderEliminarE tenho lá uma Refresh bem melhor que aquela PE pela qual tu pagaste uma fortuna por ter o carimbo VS.
ResponderEliminarAchas mal. 330 balas, com os comprimentos da Miramar. Mas ai a culpa é minha e do meu gosto por embossos.
Cocas
Dão-se ao luxo de poder esquecer toda a parte que cativa clientes, porque sentem que têm os clientes cativados.
ResponderEliminarEm boa parte é verdade, mas um site a funcionar correctamente, com publicidades inovadoras, com videos dos riders da marca, entrevistas aos mesmos, explicação acerca de materiais usados, e tantas outras coisas, não ficava nada mal...
"comprimentos", Cocas?... F****-se, então?
ResponderEliminarOlha.. Uma science custom deve ser mesmo BOA... LOLOL
ResponderEliminarMas sim, actualmente da escolha stock que se apresenta, também concordo com o monopólio e a preguiça que se instalou no Mez.
Actualmente se queremos algo , não vou dizer bom, mas um pouco melhor temos que olhar para os aussies e os seus shapers (o que não é mau).
Vejam o exemplo da Deeply. Até o Belmiro se usa do J.G. para subir a cotação da Deeply.
Quanto ao GT... O modelo da WR de 2000 ou 2001 com deck preto e pin e logo vermelho com bat tail e canais foi uma das melhores pranchas que tive... e já tive algumas...
Se a aposta do Charles for acertada... ui...
Boas ondas
Ricardo
Cocas o que tu querias dizer era provavelmente é que essa WR GT foi a tua primeira PRANCHA e não a melhor.Isso foi ha muito tempo atras .Hoje os materiais estão mais desenvolvidos .
ResponderEliminarLuis, a minha primeira prancha foi uma coisa de espuma chamada Wave Rider. Depois tive uma 7-X. Depois então tive a GT e foi a única prancha que não consegui esgotar ... curiosamente também foi a que me apanhou a surfar mais e em mar maior. Descontando que hoje muito mudou - não tanto como os senhores das marcas querem fazer acreditar - foi mesmo a melhor prancha que tive.
ResponderEliminarCocas
como é que gajos que para acertar um 360º se veem lixados falam de shapes??
ResponderEliminarAnónimo, já viste o Mourinho jogar à bola?
ResponderEliminar