domingo, 6 de fevereiro de 2011

Mercado escaldante

Vêm aí novidades que vão fazer o mercado de transferências abanar como não se via há anos. A primeira é na Pride, com um rider mistério a ser alvo de uma campanha muito engraçada e, ao que sei, inédita no bodyboard. E a outra, diz-se por aí, será na NMD. Um nome tão grande que em Portugal só o próprio importador conhece a identidade. Sabe-se apenas que será um campeão, um titã do nosso desporto. Tendo em conta que entre VS e NMD o Mez já conta com tantos... é fazer as contas. Tenho a minha teoria, mas confesso que estou à nora.

Quanto à Pride, já posso meter dinheiro. E se dúvidas houvesse, basta ver o combo de cores da prancha apresentada do teaser. Como se diz na anglo-saxónia: a real give away...

PRIDE /// GUESS WHAT? /// PART 1 from dolly on Vimeo.

8 comentários:

  1. PLC?
    Sinceramente não tava a ver o Mez deixar sair o menino d'oiro :)

    Um comeback "daqueles" era se fosse o Jono Bruce, isso sim...

    ResponderEliminar
  2. Daniel, o Jono Bruce não me parece que volte tão cedo ao nível competitivo dos atletas presentes no Grand Slam, têm lá muita coisa boa claro mas também muita má...

    ResponderEliminar
  3. E no meio da confusão houve aí uma verdade e uma suspeita repetida. Mas já me disseram que, afinal, o roster da NMD não mexe...

    Quanto ao PLC ser menino de ouro...já toda a gente sabe que o Jake Stone vai para a VS, não sabe?

    ResponderEliminar
  4. Sim Filipe, também concordo que o Jono Bruce talvez ainda não tenha estaleca física e principalmente mental para voltar à alta roda. Mas que gostava de o ver de volta para dar umas lições a alguns pseudo-pros isso gostava...

    Quanto ao Jake Stone ir pa VS, por acaso não sabia.

    Sendo assim parece que o meu palpite ganha força.
    Rider de topo europeu numa marca europeia...

    ResponderEliminar
  5. http://vimeo.com/19400285

    Parte 2

    Este já mostra mais qualquer coisa.
    Pelo aussie style até diria Alex Bunting ou mesmo o Sean Virtue que anda meio desaparecido.

    Mas com o Jake na VS faz sentido ser o Pierre...ou não? :)

    ResponderEliminar
  6. Para mim é o Jeff Hubbard na VS ou NMD. E o Jake Stone na Pride.

    ResponderEliminar
  7. epá o estilo aussie tá lá, aquela bota não me vai deixar mal!

    ResponderEliminar