domingo, 6 de fevereiro de 2011

World Tour - A Ameaça

Pierre Louis Costes. A dias do arranque da nova temporada, é o nome do francês que agita a comunidade. O mundial promete ser dos mais renhidos dos últimos anos e a maioria parece apostar no francês para ficar com o título de Amaury. O boato (a certeza?) da mudança de espingarda tem alimentado o buzz e na água o nível do surf não tem desiludido. Seja na Cova ou no Fronton, Pierre já definiu a sua imagem de marca e os adversários há muito que deixaram de o ver como uma promessa. É com estatuto de ameaça que o Most Wated atleta arranca para a temporada. Mas será que a adrenalina e o talento descontrolado do PLC chegam para conquistar uma tabela carregada de velhos tubarões?

A par do campeão Amaury, é um dos mais versáteis do top da IBA. Em mar gigante inventa backflips assustadores, as rampas da Cova tornaram-no num voador regular e as imagens de Pipe não enganam: se o mar estiver perfeito, ninguém o derrota facilmente.
Uma mistura do estilo do Hardy com as asas do Hubbard?

No ano ano passado, falhou por pouco e só um Super Amaury - naturalmente, um dos favoritos à corrida - o derrotou. Este ano, a tarefa não será seguramente mais fácil, mas mais que provável o título Mundial para Pierre parece-me, mais cedo ou mais tarde, assegurado.

Slow Motion Pierre-Louis Costes from RIRAW.TV on Vimeo.




P.S: Segundo a sondagem do Palavras de Sal, o Pierre tem 63% das apostas para ser campeão. Os que mais se aproximam, e à distância, são Amaury e Hubbard com 22% dos votos. Entre os portugueses, a preferência vai para Centeno com 55% a acreditar que ficará entre os 16 melhores, meta que 67% diz Entrudo não conseguirá atingir.


Bons Tubos

Sem comentários:

Enviar um comentário