Admiro quem mudou o mundo, quem fez arte, quem escreveu, quem fotografou, quem ajudou. Admiro quem marcou uma época ou mesmo uma vida alheia. Admiro quem, notoriamente, sairá da estrada com o sentimento de dever cumprido. Admiro o Mike Stewart.
Éramos cinco milhões a assistir ao vivo ao campeonato em Pipe. Hoje outros tantos andaram a passear pela net à procura das novidades. Há favoritos, há rivalidades, há atletas e rockstars, mas sobretudo já são muitos os agarrados à arte de descer ondas deitado. Todos, sem excepção, devemos o nosso vicio ao Mike Stewart. O maluco do americano que nunca largou a prancha que outros vendiam como brinquedo. O maluco do havaiano que converteu olhares de soslaio em olhares de admiração. O maluco do 'tio' que mostrou o caminho, ganhou o respeito e apresentou o profissionalismo. Devemos tudo ao Mike.
A revelação de Pipe foi um pequeno adolescente que por acaso anda na ciência do tio e na cabine de comentadores ouvi o King confirmar que as capacidades aquáticas do Stewart Jr já começam a suscitar curiosidade. Será que também deixou sucessor?
Mike_Stuart_Feature from Fernando Villegas on Vimeo.
Não será mais apropriado chamar-lhe ... Pai?
Bons Tubos
P.S: Meus amigos, vocês por favor bebam Red Bull e não se esqueçam de deixar Post-Its a dizer: só bebo esta merda porque quero ver o Grand Slam da IBA online!
ate que enfim um pouco de reconhecimento, mais nao seja por o "pai" com 48 anos ainda fazer campeonatos, ainda dar luta, ainda ter condiçao fisica para mandar ars ou backflips.. por isso comparaçoes? impossivel.. é imcomparavel seja com quem for, tomara muitos chegarem aos 48 e fazerem o que ele faz.
ResponderEliminarps: pros brasileiros agora nao venham praki dizer, a e tal mas o gt assim e assado
Simplesmente o Rei.
ResponderEliminarDevemos muito a este Senhor. Ele está lá desde a origem, pena muitos se esquecerem disso.