quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Riptide em português

A Riptide lançou a semana passada, no seu site, um convite a potenciais bodyboarders/tradutores de língua portuguesa. Para quem, como eu, tenha ficado curioso, aqui vai o esclarecimento: a mais antiga revista australiana de bodyboard vai lançar, na sua aplicação para Iphone/Ipad, uma versão em português. Se me parece bem? Numa altura de transição para o novo acordo ortográfico, acho que vou apanhar um desgosto mas, convenhamos, ainda estou para ver uma revista de bodyboard com textos que me façam parar para ler. Se eu gostasse de fazer comparações, diroa que é mais um handicap para os primos de quilhas...

1 comentário:

  1. Onde é que viste isto? Já andei a ver no site da Riptide mas não encontrei nada sem ser uma entrada no twitter. Também mandei um mail para lá mas não me respondem... É só porque estava interessado nisso...

    ResponderEliminar