terça-feira, 31 de agosto de 2010

A minha prenda de anos



Mike, Kingy e McCarthy, conduzidos por Bernardo Alvim. Para ler no CM do próximo sábado.

16 comentários:

  1. é sempre bom saber preservar, pelos vistos algumas pessoas não o sabem fazer, é pena até porque são os próprios fotógrafos que não tem o mínimo de bom senso nem respeito, já o Alvim pelos vistos também não teve bom senso em prevenir..

    ResponderEliminar
  2. Essa conversa é muito gira, mas a julgar pela quantidade de gente que estava na água parece-me um disparate. Não estamos a falar de nenhum secret mas de uma praia bem sinalizada, com cafés e parque de estacionamento... por favor tem noção do ridículo e segue uma regra que prezo muito: se quiseres colocar pessoas bem identificadas em causa, identifica-te tu também.

    ResponderEliminar
  3. O spot em causa já não está identificado, mas apenas porque quero evitar que este espaço seja contaminado pela mesma espécie que atacou o blogue em que estive envolvido anteriormente. Se não queres tubarões na água, não espalhes sangue... é que detesto carne de tubarão.

    ResponderEliminar
  4. Epá...Mr. Charles...meia culpa meia culpa! Ou seja, compreendo o que referes...realmente é uma praia sinalizada e que até já apareceu identificada em revistas e etc...por outro lado! Apesar de não ser um secret..é um sitio que ainda está um pouco preservado, e portanto, quanto menos públicidade, melhor! Além disso o que não falta por aí são ondas a partir "alone" em praias bem sinalizadas! Keep searching!!

    Abraço e Parabéns pelo blog

    ResponderEliminar
  5. Na boa, amigo. Às vezes fervo demasiado rápido em pouca água. E quando se coloca em causa o nome de pessoas que prezo, ainda pior. Mas percebo o teu ponto de vista. Abraço e boas ondas.

    ResponderEliminar
  6. Bastava explicar que o fotógrafo tira a fotos e o jornalista escreve os textos...
    Quanto a preservar ou não, isso já passa pela moral/consciencia de cada um.

    Ass- Um Fotógrafo

    ResponderEliminar
  7. P.S- Parabéns foi uma boa prenda de anos.

    Ass- Um Fotógrafo

    ResponderEliminar
  8. não está em causa quem estava na agua nem quantos eram, mas sim o facto de se escrever o nome da praia em questão nas fotos, elas valem mais por isso, qual é o objectivo? dizer que o mike e companhia estiveram a surfar ali, não chega como está agora escrito, só ericeira, porque apesar de ter sinais e cafés ainda se consegue ter alguma tranquilidade a surfar, e quem quiser que vá a procura e quem sabe partilhe com os amigos.
    ou será que preferes ter ali o crowd que tens na pedra branca? (ainda bem que fica tudo por lá)mas provavelmente nem sabes o que isso é.
    pensa um pouco e se não queres o teu blog contaminado não dês motivos para tal, respeita para seres respeitado, e põe agua na fervura porque não ganhas nada com isso.

    ResponderEliminar
  9. toda a gente que estava na pedra branca neste dia e que tinha nível para o fazer, tem perfeito conhecimento da existencia deste pico. Não vamos brincar aos secret spots por favor... Aprendam que um secret envolve mais do andar 5km de casa e certamente bem mais do que chegar á praia, estacionar o carro e tomar umas minis a olhar para o pico. Que piada este portugalete. cresçam!

    ResponderEliminar
  10. Não sei o que é a Pedra Branca, o Reef, os Super, a Praia do Norte da Nazaré, Praia do do Sul da Nazaré, Castelejo, Zavial, Beliche, Sopelana, Mundaka, Costa Rica...enfim, podia continuar, mas no dia em que tiveres gasto tanto gasóleo como eu para surfar, podes colocar-me em causa à vontade. Até lá, agradeço é que não fales tu do que não conheces, nomeadamente de mim.

    E subscrevo tudo o que disse o segundo anónimo. Farto de mesquinharia e das intrigazinhas deste BB que, afinal, é tão portuguesinho.

    ResponderEliminar
  11. orelhudo nós sabemos quem és e eu os meus broders fudemos-te a tromba toda quando vieres outra ves para estes lados, tás avisado!!!

    ResponderEliminar
  12. Tinhas razão, Cocas, é espectacular. Só espero que saibam bater melhor do que escrever. É que enquanto ele andavam a aprender a fazer rodinhas, já eu andava a ser espancado por gajos muito competentes na arte de "fuder a tromba".

    Mas obrigado pela gargalhada do ano.

    ResponderEliminar
  13. Palhaçada!!!! Quem é q n conheçe o pico :S Porra... cresçam!!!quem quiser saber é só me enviar um email lol e 5 euros!!!!!Há ondas para todos...PAZ!!!!

    ResponderEliminar
  14. Divulgar os picos nas fotos não é convém, é claro, seja este ou qualquer outro. Escrever a localidade chega perfeitamente.
    Realmente eu devia ter tido mais atenção e pressionado logo nesse sentido. Saimos da àgua a correr para uma reunião da IBA e distrai-me.
    Peço desculpa.

    ResponderEliminar
  15. Está corrigido Bernardo, tranquilo. E eu também devia ser mais sensível a essa questão.

    ResponderEliminar