domingo, 22 de agosto de 2010

Respect the elders

Quem me conhece, sabe o gozo que me dá cada vez que um underpaid da velha guarda pega na vassoura e varre os meninos da moda. Porquê? Porque só os melhores sobrevivem à passagem dos anos, às modas que os autocolantes vão ditando e porque agradeço a quem dedica anos de vida a um Mundial intermitente, de pouco retorno mediático e ainda menos pagamento.

Pode ser que seja da euforia de ver o Guilherme Tâmega a varrer mais um campeonato e a intrometer-se na corrida de um título que já todos viam "europeu". Também pode ser por me lembrar perfeitamente dos 15 a zero com que despachou o Ryan Hardy na final de Sintra do ano passado, mas aqui fica a minha aposta para a vitória em Sintra. Na etapa mais decisiva do Mundial, não brincam meninos, brincam campeões do Mundo. E este ano, o detentor do título - que por acaso também é o melhor bodyboarder do Mundo - vai voltar a limpar a concorrência. Por quinze a zero? Não sei. O GT também vai estar em prova ...


The first take and last take of "Without Wings" from jeffhubbard on Vimeo.




Enjoy

3 comentários:

  1. Impressionante. E o gajo a fazer bodysurf em Pipe? Metia dinheiro que é o tio Mike.

    ResponderEliminar
  2. Em menos de cinco minutos há pelo menos duas manobras que nunca vi mais ninguém fazer. Há tubos parvos em Pipe. Há saltos a alturas a que mais ninguém vai. Tu falas de bodysurf e apostas que é o mike. Só rir...

    Cocas

    ResponderEliminar
  3. O resto já nõ me surpreende...muito :P

    ResponderEliminar