segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Mais vergonhas não

No Palavras de Sal encontrei isto ...

Rodrigo Rijo nas meias finais do Circuito Nacional de Bodyboard from Rui Cabral on Vimeo.



Por escrito, sem ironias ou trocadilhos, deixo a minha opinião sobre campeonatos assim: Uma vergonha, tanto para o desporto como para os atletas. A modalidade fica ferida, a imagem de ser um "desporto para miúdos" ganha força e o amadorismo justifica todas as piadas que nós, apesar de tudo, vamos tentando contrariar.

Para que não restem dúvidas. Um Nacional com três etapas e só dá para fazer assim? NÃO FAÇAM! Ninguém, mesmo ninguém, ganha nada com isto. Campeonatos destes embaraçam quem gosta do desporto e para motivar piadas já basta o meu nível de surf.

Saudações que isso dos Bons Tubos deve ser exclusivo do World Tour da ASP...

5 comentários:

  1. um justo campeão nacional tem de ser bom em qualquer condição de mar! Tal como um campeao mundial.

    ResponderEliminar
  2. Isto não é Mar. São espuminhas onde nenhum graúdo deve ser obrigado a trabalhar.

    Cocas

    ResponderEliminar
  3. achas mesmo que se o us open tivesse tido as mesmas ondas este fim de semana não se tinha feito?keep dreaming

    ResponderEliminar
  4. Tenho é a certeza que um campeonato profissional não se disputaria assim. E ainda tenho a certeza que assim não passamos da cepa torta.

    Cocas

    ResponderEliminar
  5. A minha opinião é que para terem feito o que fizeram mais valia estarem quietos. Isto é um bocado fazer um downgrade á imagem do Bodyboard.

    ResponderEliminar