terça-feira, 31 de agosto de 2010

Marketing...I love it

A Riptide já lançou o board guide para 2010. Mais uma mão cheia de marcas de pranchas com os respectivos riders contratados a prometer que a prancha X ou Y é a que o rider Z usa e que é espectacular em ondas de meio metro a 3 metros e que é rápida e que é manobrável e que assim e assado. Adoro quando alguém me diz que "tu devias era usar o tamanho tal e o material tal" ou que "este shape é que é bom para ti". Andamos todos à procura do meio certo para fazer a onda perfeita ou a manobra mais explosiva. Eu, pessoalmente, como maçarro que sou, ainda ando a tentar perceber o que funciona comigo e em que condições. A pouco e pouco ando a perceber, a apalpar terreno e divirto-me com isso, até com os erros e as (muitas) maçarrices. Diz quem surfa comigo que há progressos. Também os noto. Mas estranho seria se assim não fosse. E digo isto pela maneira como vivo o bodyboard: pequeno ou grande, perfeitou ou torto, mole ou buracoso, eu quero é ir lá para dentro.

Acho que todos nós, os que vivemos isto, somos assim. E talvez um dia inventem uma prancha que faz tudo com o premir de um botão. Vocês queriam? Eu sei que não, porque o gozo é o caminho.

Sem comentários:

Enviar um comentário