quarta-feira, 9 de maio de 2012

Tirinho no mercado

Na visita diária ao PdS, tropecei no video de apresentação da Hollow Boardshop.



Não sei de quem é, onde fica ou se irá aguentar um arranque em tempo de crise, mas o projecto parece promissor. A verdade, é que não conheço cinco verdadeiras bodyboard shops e a Miramar sempre me pareceu de um nível à parte. A julgar pelo vídeo de apresentação, a Hollow Boards vem para jogar no mesmo campeonato. Um bom sinal. Sinal de que há quem acredite e quem saiba como aumentar as hipóteses de êxito. GO ONLINE!

Nos media, na música ou na promoção de fenómenos, hoje não há como brilhar sem dominar o online e a malta da Hollow Boards parece ter essa noção. Caso tenha quem saiba atrás do balcão, a Ericeira pode mesmo voltar a ter uma boa loja das "nossas". E deus nosso Senhor - o Mike, pois claro - sabe como nós agradecemos.

A justificação estará entre o importador, a qualidade das pranchas e a popularidade dos riders, mas é assustador o volume de NMD/VS quando comparadas a outras marcas. Lamentavelmente sem qualquer número, arrisco que a Pride do Pierre Louis Costes arrisca ser a prancha da "estação". Mas nenhum outro "carimbo" chega com a diversidade das pranchas do senhor Meritz. E as Turbo do Romero ou do King? A BZ do Hubbard? O Tâmega já não vende pranchas? E a Science do próximo a estrear-se como campeão campeão do Mundo?



E Arica?



Bons Tubos

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