segunda-feira, 21 de maio de 2012

Iba World Tour - À espera de quê?

Então, mas e estão à espera do quê?

Confesso que estava à espera de ver o Tó Cardoso ou o João Neiva no main event. O nazareno é uma das minhas apostas para este ano e ao Neiva, de quem pouco conhecia, vi fazer a primeira grande onda da edição. Com um 9.67 a abrir, chamou à atenção e pelo menos aqui ganhou um fã. Os cépticos que me desculpem, mas sem achei que há ondas que não enganam e aquela direita foi mesmo muito bem surfada. Tinha linha, tinha tamanho e a atitude de go for it foi lhe exigida desde o início.

Quero ver mais, posso!?!?




Numa da próximas paragens do World Tour, veremos certamente um tuga pelo main event. É inevitável. Mas para já quero saber se é verdade que o Pierre quer revalidar o caneco. Quero saber se o Guilherme Tâmega vai voltar a reclamar as chaves da casa e se o Winny está mesmo para ficar no topo do ranking Mundial. Quero saber como está o rapaz do sorriso mais letal do Tour. A verdade é que, em duas provas, tem 50% de aproveitamento e à leboogie o Winchester nem disfarçou. A maior ameça? Jeff.

E estão à espera do quê?

Dizem que o swell subiu e as previsões estão, no mínimo, simpáticas. Na lista de festividades, começamos com um embate de super heróis, um forte candidato ao heat do dia: PLC vs GT. Depois, prometem um embate de consagrados, Hardy Vs King, contra um de aspirantes, McCharty Vs Rigby. E para fechar a primeira ronda, teremos aquele que com a ementa mais temida para os groupies aussies. Um heat com um zuka elástico (Eder Luciano), um (Dave) Hubbard e um desses imprevisíveis canários (Alan Munoz). Na água, a representar a matilha estará o Ben Player. E esse, meus amigos, há muito que desisti de tentar perceber. É dos poucos, verdadeiros, super heróis de bodyboard. Capaz de derrotar quem quer que seja, dono de uma linha de surf que dispensa legendas nos podcasts e dos air reverses mais perfeitos de que há memória, o Player insiste em continuar a surfar como se o trono não estivesse ameaçado. Ainda assim, deixo um conselho. Se estiver acordado, por favor, nunca se esqueçam que o Senhor surfa assim.





E estão à espera do quê para distribuir as licras?


Bons Tubos

2 comentários: