quinta-feira, 17 de maio de 2012

IBA World Tour - Winny or the beast?

Jeff Hubbard ganhou em casa e Mitch Rawlins aproveitou a paragem em The Box para dissipar as dúvidas - está mesmo no tour para ganhar. Agora chega Arica e eu estou capaz de apostar que vamos ter a terceira prova e o terceiro bodyboarder a celebrar. Roubo o título à Le boogie e aposto: Winny ou The Beast, o Guilherme Tâmega.

Um é o melhor bodyboarder da história o outro o mais inspirado dos aussies. Um desiludiu em Pipe e falhou a Box, o outro, mesmo sem qualquer vitória, lidera o ranking.Um intimida o mais expostos dos recifes, o outro garante que já não se assusta com os 'uivos' do GT. Eu arrisco que o duelo será delicioso de ver. Histórico? A menos que alguém arrisque um ARS em cima das pedras, não vejo como se poderá ultrapassar o Amaury vs GT do ano passado.

Mas em Arica, há mais quem esteja com as fichas preparadas para um all in. Se Winny aponta para o havaiano voador como a maior ameaça (o GT diz que é ele o seu maior rival), eu arriscaria juntar mais três nomes ao grupo de favoritos à vitória na terceira etapa do IBA World Tour. Porque no ano passado só perdeu para o melhor de todos os tempos num dos seus melhores heats e porque vem de uma vitória, o Amaury. O Pierre Louis Costes, porque é campeão do Mundo e imagino que se eu estou farto de o ver engonhar, mais farto estará ele de ver outros celebrar. Para fechar, o Mark McCharty, porque está mais que na hora de começar a limpar etapas.





Let the games begin.


Bons Tubos

Sem comentários:

Enviar um comentário