O filme é o Feverdream e comprei-o anexado a um panfleto. Logo à primeira sessão, além do nível absurdo dos rapazes, uma onda prendeu-me a atenção. Um wipe out gigante de um bodyboarder que não consigo identificar. Hoje encontrei o video no site da Rip Tide. O título: Beat Down.
Não devo ser quem tu pensas, e também não sei quem és. Para mim és o Cocas, só te "conheço" deste blog e do palavras. Se ajudar à identificação tenho 32 anos. Ah e Charles a ultima vez que me acobardei foi no inverno passado em Carcavelos, matinal, escuro num dia muita grosso. Chego lá fora, tava sozinho e senti que não tava com pedalada para levar com uma daquelas em cima e apanhei logo uma intermédia para bazar.
já ganhou
ResponderEliminarO nome está no início no clip. Mas parece-me que o único mérito do rapaz é ter um enorme par de t...pulmões.
ResponderEliminarE não estou a menosprezar.
A proxima vez que eu puxar o nose com menos de 2 metros vou-me sentir um menino :)
ResponderEliminarRicardo
Quando é que foi a última vez, Ricardo? Juro que estou curioso ;)
ResponderEliminargrandes mesmo
ResponderEliminarNR
www.cronicasbb.com
Ricardo, se és quem eu penso, sou obrigado a informar-te que, depois de ver esse moço, afinal acho-te uma pessoa ... sensata.
ResponderEliminarAh ah ah
Cocas
Não devo ser quem tu pensas, e também não sei quem és. Para mim és o Cocas, só te "conheço" deste blog e do palavras. Se ajudar
ResponderEliminarà identificação tenho 32 anos. Ah e Charles a ultima vez que me acobardei foi no inverno passado em Carcavelos, matinal, escuro num dia muita grosso. Chego lá fora, tava sozinho e senti que não tava com pedalada para levar com uma daquelas em cima e apanhei logo uma intermédia para bazar.
Ricardo