segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

"That's mental!"

Thomas Robinson e a sua leitura muito especial da mais recente edição da "Le Boogie"

le BOOGIE issue 6 - Thomas Robinson from le BOOGIE on Vimeo.

7 comentários:

  1. A Vert devia ver este vídeo, devia ver esta revista, devia fazer algo que demonstrasse mais amor e carinho pelo nosso desporto e não fazer por fazer.

    Tãopaipai

    ResponderEliminar
  2. O tó zé quer é ganhar dinheiro e não dar nada em troca ao bb português.

    ResponderEliminar
  3. Por diversas razões que me escuso enumerar não sou fã da Vert. Acho que como meio de comunicação privilegiado do BB português está sub-aproveitada e já tive ocasião de o dizer a quem de direito.

    A minha crítica à revista sempre foi apenas uma: falta de conteúdo jornalístico. Há demasiado amadorismo, com tudo o que de bom e mau isso acarreta. Mas isso estará, obviamente, ligado à falta de meios. Digo eu.

    É por isso que estou à vontade para o dizer: creio que estão a ser injustos. Não creio que haja falta de amor. Ao produto ou ao desporto. Bem pelo contrário, parece-me há demasiado sentimento metido ali. E percebi isso tarde de mais, se não, nem nunca teria criticado o produto. Parece que ofendi alguém com isso. O que é estúpido porque, mantenho, respeito quem consegue, sobretudo na actual conjuntura, manter aquela, ou qualquer outra, publicação no mercado

    Mas, adiante. Só para esclarecer: posts sobre revistas aqui não são sobre/contra/pró-Vert. São o que são.

    Para que não haja (mais) equívocos.

    PS: Anónimo, querer fazer dinheiro não é pecado. Se um dia eu me metesse a fazer uma revista, não era pelos vossos lindos olhos. Mas também não faria uma revista de tractores, até porque percebo mais (muito pouco) de bodyboard do que de faina agrícola.

    ResponderEliminar
  4. charles, estás a pedir desculpa ou emprego?

    ResponderEliminar
  5. Ah ah ah! Boa piada. A sério. Se alguém deve desculpas a alguém, creio que não sou eu. E quando quiser escrever numa revista de BB, será ou estrangeira ou minha.

    Mas a sério, foste engraçado.

    ResponderEliminar
  6. Em 1º mão, Mr Charles vai criar uma revista de bodyboard! :o Finalmente alguma concorrencia à Vert, que adoro, força nisso!

    ResponderEliminar
  7. Eu apoio a Vert. E quem me dera a mim um dia poder viver de fazer revistas. Tiro-lhes o chapeu, sejam eles quem forem. Força!

    ResponderEliminar