domingo, 9 de janeiro de 2011

Não lhes dês Cavaco II

Arranca hoje a campanha eleitoral e devo um post a um dos nossos leitores. E não, não é bodyboard. E não, não estou preocupado se vou "desiludir" alguém por ser contra o Cavaco ou por não meter aqui mais um video de bodyboard. Este blog é, ou tenta ser, para boogies pensantes e esses sabem que há coisas mais importantes que as os "envelopes power".

Aqui fica: o Cavaco é saloio, ignorante e um dos maiores responsáveis pelo estado calamitoso a que este país chegou. A somar ao ano (salvo erro) como Ministro das Finanças, esteve dez anos como Primeiro Ministro e agora prepara-se para ficar outros tantos como Presidente da República. São quinze anos em 37 de democracia.

Aqui vai um resuminho da história do rapaz de boliqueime e do seu amigo Conselheiro de Estado ...




Bons Tubos

8 comentários:

  1. LINDO!! Fodasse Cavaco NÃO!

    ResponderEliminar
  2. Isto aqui é que é gravissimo, seu boogies acefalos: http://jose-maria-martins.blogspot.com/2011/01/manuel-alegre-e-o-apoio-aos-turras-nas.html

    ResponderEliminar
  3. Acéfalo é levar o José Maria Martins a sério...

    Cocas

    ResponderEliminar
  4. É preciso muita coragem ou muita estupidez para vir aqui desmobilizar o "nosso" anti-cavaquismo com uma noticia do blog de um ex policia corrupto que ficou conhecido às custas de fantochadas combinadas com os media e à custa do mui nobre carlos "bibi" silvino, oh anónimo haja paciência...

    ResponderEliminar
  5. Vá, confessa, querias um pretexto para usar a palavra "acéfalo" :)

    ResponderEliminar
  6. ya, manuel alegre é que é bom. ;)

    curto gajos que andam a receber mt guito ao final do mes injustamente. ;)



    pessoal se n é para votar no cavaco, votem no fernando nobre, pelo menos esse esta limpinho. mas dp n s queixem s o gajo n faz um carago como presidente.

    conclusao: o melhor mesmo é o "branco". ;)

    ResponderEliminar
  7. O nobre limpinho?? Ah Ah Ah ... o "não pago rendas" que mostre as contas da AMI e o uso do dinheiro pela família dele (que gere aquilo)... entre ele e o poeta Alegre, antes entregar o país aos espanhois...

    ResponderEliminar
  8. enfim...quem n percebe de finanças a nisto!

    Amanhã respondo! A cena é suspeita sim senhor mas n tem nada de ilegal, nada!!!!E nada q se faça todos os dias no mundo finaceiro!

    Enfim...


    E reafirmo q n sou mt simpatizante do cavaco!!!!Normalmente voto PCP!!Mas q este caso nada tem de espeial...n tem! E o vejam la tanta coisa para ganhar 300 mil euros : )

    Ass:none

    ResponderEliminar