sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

"Não lhes dês ..."




Bons Tubos

22 comentários:

  1. queres q vote em quem???)

    ResponderEliminar
  2. Politicos pró Carvalho7 de janeiro de 2011 às 15:41

    Este blogue agora também está metido na PORRA DA POLITICA!!!! PQP, FDX, vão mas é pró CAr...
    Se quiser ler sobre politica compro o jornal!!!! Falem mas é de bodyboard!

    ResponderEliminar
  3. Cocas e agora? Este nosso amigo de cima está a ser mais um ou está a ser irónico ou tu não percebes nem tens o brilho no olhar para entender graça?

    Tãopaipai

    ResponderEliminar
  4. Cá vai ...

    Anónimo 1, repara que não faço nenhuma sugestão (ainda posso vir a fazer). Só veto um.

    Anónimo 2, quando fizeres 16 anos vais perceber que durante toda a tua vida vais ter de aturar políticos e isto é um blogue de gente crescida e com mais preocupações além da barra de wax.

    Tãopaipai, gostaste da nossa conversinha? Deixo-te um desafio. Se acertares como no meu Liceu se completava a próxima frase, dedico-te um post.

    Aqui vai:
    Queres mais? -------- ---- - -- aos pedais.

    Cocas
    foi? queres mais? Completa a fra

    ResponderEliminar
  5. Quanto ao Cocas, não sei, mas eu não voto nesse gajo. Tenho memória.

    ResponderEliminar
  6. No teu Liceu não sei mas no meu era "Abre o cu e dá aos pedais". Se calhar sou mais um que ainda não atingi os 16 anos.

    Tãopaipai.

    ResponderEliminar
  7. Estou aqui a ver nascer uma bela amizade... ah ah ah

    ResponderEliminar
  8. No meu era "monta-te aqui e dá aos pedais". Mas ganhas o post na mesma.

    Wait and seA (vê lá se percebes a graça no erro ortográfico)

    Cocas

    ResponderEliminar
  9. Sempre tens a possibilidade de não vires a este blog otário, ou então se és tão fanático de bodyboard faz tu um blog! Ridiculo...

    ResponderEliminar
  10. Essa acho que esteve ao meu alcance. Estás a ver, afinal até nos entendemos. Até ja.

    Tãopaipai

    ResponderEliminar
  11. Sou o primeiro anonimo!!

    Tens memória do maior crescimento de PIB anual no mundo(e n me venham com os dinheiros q recebemos da UE), os fundos pós cavaco são tão grandes como antes!Faz uma pesquisa e confirmarás.

    Desenvolvimento do parque escolar. Maior crescimento de alunos do secundário e universitário de sempre.

    Criação do 14 mês.

    Criação de uma rede de autoestradas "necessária", n o exagero de agora e outras estruturas.

    Maior recrutamento de sempre para os serviços do estado onde a maior percentagem vai para o sector da educação e saúde.A isto se chama estado social.

    Posso continuar com aspectos positivos.

    Negativos que me lembre:
    Aumento de propinas, mas nada exagerada. Tendo em conta que as bolsas tb foram criadas por ele.

    Arrogância governativa(quero posso e mando)

    A questão da ponte...

    Amigo mandar postas de pescada!!Para o ar é fácil.

    Vais votar em quem ?

    Alegre:
    Gosto de poesia, mas um homem q se diz independente livre...pq n defende o seu querido estado social quando à pouquissimos meses era deputado do partido no poder.


    No médico:
    Muita retórica pouca experiência. Fala de coisas que sabe q um presidente nunca poderá fazer...É o menino do contra.

    O comunista(PCP):
    Com menor surpresa aquele q é fiel à sua visão politica que cada vez me agrada mais.

    O defensor desconhecido!!
    Não me vou pronunciar.

    Creio que os tempos q se aproximam são graves, é necessário mt experiência e calma. E creio que o cavaco tem o perfil para isso. N esqueçamos dos avisos continuos sobre a divida externa, o défice, obras publicas desnecessárias...tentar apontar rumos para economia. Como a especialização de numade mar...ou nos especializamos ou competimos com preços baixos.

    Enfim...Eu tenho memória. Já fui de direita ...hj cada vez mais de esquerda, n a pseudo esquerda do PS. Mas sim PCP. Contudo como já disse os tempos são criticos...e é necessário alguém com experiência! Como tal voto cavaco.

    Acredita q se leres sobre a economia portuguesa, vais entender q cavaco n é perfeito, n é um herói, mas foi o melhor q já tivemos. Independentemete da visão politica. Para mim politica n é futebol, tenho a liberdade para mudar de lado, coisa q o fiz e continuo a fazer! E sei ver as coisas com alguma abstração e realismo.


    Peço desculpa pelo português, mas como sempre escrevo o post em segundos!!Mas se querem falar de politica criem outro blog. Aqui falem do MAR!!!

    Thanks anyway

    Ass: NONE!!!

    ResponderEliminar
  12. Como a especialização de numade mar...ou nos especializamos ou competimos com preços baixos.

    Queria dizer:
    Querer q portugal se especialize no mar:portos, aquacultura, desportos aquáticos, turismo, investigação....

    Sorry!!

    Ass:None

    ResponderEliminar
  13. uma liçao de politica:

    Cavaco- nao fez nada, s fez foi pouco. mas tambem n fez mal nenhum. este ano pode dificultar a vida ao socrates.

    manuel Alegre- tambem tenho memoria como o Mr. Charles. trabalhou 1 mes num sitio qualquer e anda a receber uma reforma como s tivesse trabalhado muitos anos, recebe mais que uma reforma a partir d falcatruas. sim, um pais precisa d um gajo destes...

    fernando nobre- é um gajo porreiro, mas n tem pedalada para ser presidente da republica. so sabe falar da vida dle e dos pobrezinhos que viu a morrer a fome. tem que apresentar mais medidas!

    os restantantes- ate dizerm umas cenas certas, mas ninguem vai votar neles, so o comunista é k deve ter algumas hipoteses de s aproximar do cavaco.



    a mensagem mais importante é votar. agora em quem cada um sabe d si.

    abraço, isto n está mt bem escrito mas assim é mais facil d perceber.

    ResponderEliminar
  14. cocas, desiludiste muitas pessoas com este post.



    nao t vou insultar, mas é o que m apetecia.


    abraço

    ResponderEliminar
  15. Eu vejo cada uma, quer dizer o Cocas (que por acaso é um dos autores/criadores do blog) agora não pode postar sobre o que quiser?? Meus amigos eu acho que isto muita antes de ser um blog do bodyboard é um blog pessoal, pelo menos esta é a minha visão. Nós vimos cá por que nos interessa o que o cocas e o charles postam, se não vos ineteressa politica é simples ponham na beira do prato agora estar a dizer que desiludiu este e que não volte a postar sobre politica axo um bocado exagerado.

    ResponderEliminar
  16. "Eu vejo cada uma, quer dizer o Cocas (que por acaso é um dos autores/criadores do blog) agora não pode postar sobre o que quiser??"

    dizes isto pk n gostas do Cavaco.

    ResponderEliminar
  17. lolol oh mano tou-me a cagar pro cavaco e pra todos eles, o meu voto é sempre em branco, mas vocês fazem tespestades em copos de água por nada, até parece que é por aqui que o Cavaco vai perder as eleições, ganha juizo ...

    ResponderEliminar
  18. O Pinocrates é que levou este país para o pantano, mais o seu pseudo curso de trazer por casa, tirado (perdão pago) na Independente e muitos outras bandalheiras (freeport, face oculta, etc etc etc). Estes putos deste blogue, vêm para aqui arrotar postas de pescadas sobre pessoas honestas! TENHAM VERGONHA E VÂO MAS È FAZER BOOGIE BOARD!

    ResponderEliminar
  19. O Mr Charles tem memória sim senhor. O Mr Charles lembra-se de um país novo-rico com fundos comunitários que transbordaram para os bolsos de muio boa gente, contribuíram para uma explosão na venda de veículos de luxo (nunca se vendeu tanto 4X4) mas que nunca modernizaram Portugal. Nunca criaram as estruturas e os recursos humanos e económicos que nos amorteceriam os efeitos desta maldita crise.


    Auto-estradas, sim, fizeram-se e já faltavam. Mas continuamos a pagá-las com gestões abusivas e exploradoras que enchem os bolsos (sempre) dos mesmos.

    Educação? O ministério da Ferreira Leite, a aberração da Prova Geral de Acesso (PGA), que até me beneficiava mas era injusta e inadequada.

    As cargas policiais e os tiques salazarentos...

    Sim, tenho memória. E nunca fui à bola com este fascista de merda que nunca se enganava e raramente tinha dúvidas.

    Foi um primeiro-ministro marcante? Foi, da pior maneira, porque se o país cresceu durante os seus mandatos foi apesar dele e não por ele, porque governar com tanto dinheiro é muito mais fácil.

    Mas falemos de bodyboard, que nisso vamos estando mais de acordo.

    PS: Não sou pelo Sócrates nem pelo Alegre. Sou por Portugal e tenho uma pena do caraças que sejamos tão pobres que já não tenhamos políticos dignos de nos governar.

    ResponderEliminar
  20. gostei do "PS:" mas se és por portugal deves dizer aos teus colegas para escreverem isso e nao por post de baixo nivel como "vote noutro gajo qualquer..." muito sinceramente acredito que tu, mr. charles, n punhas uma coisa daquelas. espero que n digas que punhas, pk s n deixo de ser crente numa pessoa que aprecio a sua maneira de s expressar.

    ResponderEliminar
  21. Agradeço a simpatia. Quanto a saber se escreveria uma coisa como "votem noutro gajo qualquer...", bem, só posso dizer que a opção de voto é a base da democracia, um sistema que, como dizia o velho Winston, é imperfeito mas o melhor que temos.

    Quanto a mim, não sei em quem votarei e reservo para mim essa decisão, mas quanto ao post e à ilustração que lhe deu origem, é apenas a maneira bem humorada de lidar com um problema grave: a falta de opções com que nos debatemos. Sabem o que faz falta? Quem se queixe menos e faça mais. Política não é só para políticos profissionais, mas para quem faz uma diferença ou tenta fazer, na sua associação, na sua rua, no seu bairro.

    Um mérito para o Cavaco: foi o único que me levou para a rua protestar. A mim e a toda uma geração que rotularam de "rasca". Precisávamos de ir para a rua outra vez. E mais, e com mais força. Para lembrar a este país o que é lutar. É que está tudo demasiado conformado com isto tudo.

    ResponderEliminar
  22. o gajo que aprecia a mneira de expressar do charles10 de janeiro de 2011 às 14:16

    "sabem o que faz falta?" eu sei!!

    o que faz falta é animar a malta!. lol

    ResponderEliminar