quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

And the race is on

"I wanna try a double backflip" anunciava ontem no seu twitter Dallas Singer. Ora, quem já anda nesta corrida há algum tempo é Pierre Lo uis Costes. E, segundo me pareceu, um dia destes, naquela que o francês vai chamando de "uma das suas ondas favoritas no mundo", está perto de conseguir * Vamos ver se estes dois puxam um pelo outro até à manobra mais ambicionada desde o 720 aéreo.

*as imagens do blogue reportam-se ao fronton, mas a tal onda favorita... Bem, vocês chegam lá ;)

2 comentários:

  1. Eu pessoalmente acho que double backflip bem como o double rollo são pouco estéticos e funcionais. Parecem carambolas de ginástica e lá por por serem dificeis de executar não acho que sejam bonitas de se ver. Já o invert-to-reverse isso sim, granda manobrão. O Ben player faz isso com um estilo do caraças.

    Ricardo

    ResponderEliminar
  2. Estou contigo, Ricardo. Também não sou grande adepto. Mas ver uma coisa destas impressiona, isso sim. E quem sabe se um dia destes acabem por ser uma coisa rotineira, como o ars. Quando o Eppo começou com isso, não pensava que um dia fosse uma manobra normal.

    ResponderEliminar