terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Obrigado

Longe de ser católico, mesmo muito longe de ser católico, hoje dei por mim a agradecer a alguém. Não sei bem a quem, mas hoje agradeci.

Ás vezes é mesmo preciso fugir e hoje aterrou-se ali para os lados da mais estimada esquerda da região Oeste. Vedeta na cena do surf internacional e ferozmente guardada por locais, a verdade é que são raras as verdadeiras sessões gourmet. Mas hoje a sessão foi gourmet.

Entre cães de guarda e visitantes, deitados e em pé, bons ou muito bons, o crowd até estava agressivo, mas quando uma sessão começa com um tubo e acaba com a maior do (meu) dia, é mesmo preciso agradecer.

Hoje, agradeci. E poucos sabem como eu estava a precisar de agradecer. A alguém, aqui fica um grande Obrigado pela melhor prenda deste Natal.



Supertubos

1 comentário:

  1. Eu acredito e agradeço sempre. Mesmo quando não percebo, mesmo quando odeio o que dita.

    Abraço e obrigado a alguém pelas ondas e por me ter dado outro irmão.

    ResponderEliminar