segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Os Escolhidos

Já todos reparámos neles. Os melhores, no pico não se dá por eles. E é quando descolam que se tornam no centro das atenções.

Os piores acertam no lip. Os médios mandam uns rollos. Depois há quem voe baixinho e quem já mande uns ARS bem mandados Não confundir com os embrulhanços a que se começam a chamar por chamar ARS... Depois aparecem os outros, os que em pleno ar ganham balanço. A raça em que se encaixam reverses em invertidos. Os Escolhidos.

No passeio pelo Palavras, encontrei um video inacreditável. Nem vale a pena comentar A Onda. Os adjectivos são curtos para a descrever e nesta altura já vale a pena perder tempo. É o que é.

Já disse que o vídeo é inacreditável? Depois de um deboche em super slow motion, os anónimos exibem-se numa versão encolhida d'A Onda. E o espectáculo é igualmente arrasador. Todos, sem excepção, da raça escolhida. Todos capazes de aterrar as mais inacreditáveis manobras com uma suavidade inacreditável e sempre com uns bons metros de altura entre a zona de exibição e o ponto de aterragem.





Bons Tubos

Sem comentários:

Enviar um comentário