domingo, 16 de outubro de 2011

Special Edition I - Dúvidas.

Dúvidas a propósito de quem ganha o Special Edition ...

A primeira: o PLC já conta como d'A casa?

Em 2007, era ele bebé, e da areia já o PLC me parecia de outra "liga". Como se já fosse membro de um clube onde só cabem quatro ou cinco, o puto francês mostrou-se às centenas na areia e desde esse dia que sei que num dia bom o PLC pode derrotar qualquer bodyboarder.

A segunda: se os nossos surfam assim ...



... como surfará o havaiano que foi criado na esquerda onde todos sonham ir prestar provas? Num Special Editon, fala-se de rampas gigantes, junções pesadas e tubos monstros. Ora se o Hubbard cresceu numa fábrica de tubos comuna e fez vida a elevar, literalmente, o bodyboard a alturas nunca sobrevoadas, estou convencido que podemos estar a dias de ver história.

Última dúvida. Nenhum dos nossos quer fazer de Alex Uranga?


alex uranga mexico by 4per4.wordpress.com from MARTIN on Vimeo.





PS. O Dream Tour está em Peniche e não é segredo que o acho a melhor competição desportiva do Mundo. Atletas, estrutura e nível de produto - seja na transmissão, seja na qualidade absurda da maioria dos atletas - fazem de ver uma transmissão do mundial de surf um verdadeiro prazer para quem gosta de desporto e, ainda mais, para quem gosta de ondas. O Saca voltou a desiludir, mas vi algo muito, muito raro - o Kelly Slater a olhar para a água preocupado. Estava o Gabriel Medina a surfar. Muito e, evidentemente, esfomeado.



Bons Tubos

Sem comentários:

Enviar um comentário