sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Confital e conclusão de 2010

El Confital 2010 - Day 6 from IBA on Vimeo.



Contas feitas, Centeno e Gastão no top 24; Pinheiro, com uma época condicionada por uma lesão, fica de fora (27º lugar). Não foi falta de vontade, afinal, o homem lesionou-se na primeira prova da época, em Pipe, e arriscou ir ao segundo Grand Slam, em Arica, metro por metro, a onda mais perigosa do circuito deste ano, e ainda com a clavícula pouco solidificada. Faltou qualquer coisa, mas não o talento nem a garra.

Pessoalmente, tenho pena, mas ainda existe a possibilidade, (pouco honrosa, mas que se lixe), de estar no top 24 por desistência de alguém. Se a coisa não se proporcionar, tenho a certeza que estará lá em 2012. E, entretanto, temos dois portugueses de valor para levar a nossa bandeira. Gostaria que fossem mais, mas é o reflexo de um país com muitos praticantes mas poucos competidores.

PS: Não é só lá fora que as coisas estão a mudar. Por cá, está a haver um investimento sério por parte da APB no próximo circuito nacional e já em Carcavelos vamos ver algumas novidades. Não é só por aí que a coisa passa mas é um bom sinal. A ver vamos...

Sem comentários:

Enviar um comentário