quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Choradinho?

Digam-me por favor que estou enganado, mas é impressão minha ou no ano em que o Mundial de Bodyboard promete ser, finalmente, a "doer" não temos qualquer português no Top 24? O Pinheiro esteve lesionado, mas e os outros?

Além de isto me desgraçar as piadas sobre a grande carreira desportiva do Saca - alguém celebra um segundo lugar na primeira ronda como o ex-sapinho da Ericeira? - ainda tem o dom de me irritar. Quero acreditar que, pelo menos, um representante teremos na elite do Bodyboard Mundial, mas espero que o aperto porque estão a passar lhes sirva de lição. Confirmando-se o "novo" Mundial, acabaram-se as brincadeiras, as surf trips às Maldivas antes dos campeonatos em The Box ou as desculpas com a falta de apoios. Agora (espero eu) será preciso manter uma boa posição no ranking da IBA e - chamem-lhe palpite - trabalhar pelos resultados. Isso, cheira-me, será uma novidade para a maioria das vedetas do Bodyboard nacional.

Bons Tubos

1 comentário:

  1. Mas será ser preciso um grande génio da matemática para ver que ainda falta uma etapa de Grand Slam ao Centeno?
    Portanto ele não vai a Confital melhorar um resultado mas sim somar outro.
    Com isto fica nos top 24 mesmo que esta etapa lhe corra mal. Também mau era tendo feito 2 finais do circuito este ano.

    ResponderEliminar