quinta-feira, 10 de março de 2011

Uri Valadão, A Entrevista

E aqui fica a entrevista com o Campeão do Mundo de 2008. Divirtam-se.



A primeira vez que apanhei uma onda foi em 96 na praia da Terceira Ponte, em frente à minha casa e ao lado do meu irmão mais velho, Khael Valadão.

A minha primeira manobra foi um ... El Rollo

A última vez que senti medo estava ... num avião durante um período de turbulência.

Em pequeno sonhava imitar ... o Guilherme Tâmega



Quando conheci o GT disse-lhe ... Sou o seu maior fã, tira uma foto comigo?? ... Ao Mike ... Hi

A minha onda ideal tem ...2 metros e parte para permitir grandes ... manobras. É na ... praia do Catussaba na minha cidade.

Em mar grande ... me sinto cada dia melhor... mas ... domino qqualquer condição.

Em 2008 consegui a vitória no Mundial com ... muita dedicação e raça. Enfrentando os melhores em diversas condiçoes e mantendo uma excelente regularidade.

Ser brasileiro e tentar ser profissional de Bodyboard ... é uma tarefa dificil que exige muito paixão pelo desporto.

O estilo de Bodyboard australiano é ... clássico

Somos acusados de só nos darmos bem em ondas pequenas, mas ... na verdade somos bons em qualquer condição de mar.

Se eu tivesse nascido na Austrália, hoje era ... talvez, mais valorizado.

Os riders portugueses são ... bons amigos e óptimos competidores.

Em Portugal gosto muito de surfar em ... Sintra

Num heat, adoro enfrentar ... um cara que não seja um grande amigo , mas não gosto de ter de lutar contra ... o GT que é um amigo e um ídolo.

Em 2011 quero voltar a ... surfar com alegria e tentar ficar entre os 4 melhores do mundo.

A minha manobra favorita é ... o 360 aéreo. mas não se ganham campeonatos sem conseguir fazer bons ...backflips

Comecei a fazer bodyboard porque .. sou apaixonado pelo mar e pelas ondas. E ainda hoje ... a cada dia vou ficando mais apaixonado por este desporto.

Se estás a começar a fazer bodyboard ... deixa que a paixão te guie, segue o teu instinto e intuição e tenta sempre fazer o teu melhor.




BI
Nome:Uri Valadão
Idade:25
Naturalidade:Brasileiro
Site: www.urivaladao.com
Patrocinadores:Cobra D'agua, Gênesis e Kpaloa
Quiver:Pranchas gênesis, modelo Uri Valadão, 40,5.

UVTV ep. 02 - Hawaii - HD from UVTV on Vimeo.




Bons Tubos

3 comentários:

  1. Gostei. Rapido e objetivo

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao blog pela entrevista, e falar de Uri é falar de um atleta sempre em evolução, sempre se reiventando. Um ídolo baiano, eu gosto mto de ver a sua performance, valeu mlk fico feliz pela sua evolução em ondas perfeitas, sempre acreditei nisso...
    E AINDA VEM MUITO MAIS PELA FRENTE!!

    GO URI

    ABRS

    J.Urdan (www.urdanlife.com/blog)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela entrevista uma boa iniciativa, uri é um atleta sem comentários.
    Boa sorte continua com esse bom trabalho fiquem com Deus. Equipe Os Bodyboard.

    ResponderEliminar