sexta-feira, 11 de março de 2011

Eu vou

Eu vou. Vou porque conheço demasiados licenciados a ganhar 500€. Eu vou. Vou porque conheço demasiados desempregados. Eu vou. Vou porque vejo demasiados mendigos na rua. Eu vou. Vou porque sustento gasolineiras com lucros recorde. Eu vou. Vou porque a minha casa é de um banco. Eu vou. Vou porque a minha televisão é de uma empresa que não paga impostos. Eu vou. Vou porque ganho mal. Eu vou. Vou porque os mais novos que eu ainda vão ter o caminho mais fodido que o meu. Eu vou. Vou porque estou farto de ouvir as gerações que me foderam o cantinho à beira mal plantado dizerem que nós somos apáticos. Eu vou. Vou porque as posições não se tomam com 'likes' no Facebook. Eu vou. Vou porque eles têm medo. Eu vou. Vou porque isto tem de mudar. Eu vou. Vou porque deixar de acreditar é o pior dos nossos erros. Eu vou. Vou porque já chega. Eu vou. Vou porque estou farto de ver o rico cada vez mais rico e o pobre cada vez mais pobre. Eu vou. Vou porque o Zack de La Rocha tem razão: It has to start somewhere It has to start sometime / What better place than here, what better time than now?



E vocês?

Bons tubos, mas por favor noutro dia ...

2 comentários: