Cenário: Supertubos, véspera do Mundial de surf.
Protagonistas: Mr Charles e Cocas, Cocas e Mr Charles
Fio condutor: mulheres, ondas, letras, jornais, negócios, futuro, vida...e vinho tinto. Rasco. Saboroso.
Mr Charles:
O dia foi intenso em Peniche. Pranchas partidas, teclas batidas, areia nos sapatos, sal no focinho, dor no coração de ver tão boas ondas e nós a seco. Até agora. Com vantagem, afinal, eles tiveram água salgada e nós temos vinho. Pois. Tinto.
Cocas:
Não foi fácil. É certo que foi um dia passado na praia a ver os melhores surfistas do Mundo. Mas também foi um dia em que a irritação se instalou. Sets com dois metros, esquerdas e direitas à disposição e tubos para todos os gostos. Dos perfeitos, dos assustadores e dos homicidas. Na água, estavam os melhores do Mundo, mas com uma absurda escolha de prancha.
São burros os rapazes do WT! Trocando de prancha e de posição, teriam aproveitado melhor os melhores tubos da Europa. Valeu-nos a representação dos nossos agentes na água. Tubos gigantes da turminha da Refresh e um relato para os registos: "Viste o gajo que saíu de tubo para air reverse?!" Sim, o Mr Charles, passadas seis horas e já bem 'tinto' ainda guincha.
Regra para o Kelly Slater Pro Surfer: mais vale um 180º perfect que um 360º para o recife. Mesmo assim, o primeiro lugar no Pipe Masters já cá mora. Vamos a G-Land ...
É lamentável ninguém ainda não se ter lembrado de uma coisa destas em bodyboard. Sim, que isto à noite e com os copos é um delírio.
E, agora, vamos lá acabar com a garrafa, que amanhã diz que há ondas...para os outros e, já agora, para dois sapinhos ressacados.
PS: G-Land não está a correr nada bem
Sem comentários:
Enviar um comentário