O Rip Curl Pro em Peniche impressiona. Com chuva ou sol, a praia está cheia, os parques de estacionamento encolhem e mesmo para comer é preciso usar todo o conhecimento local para evitar filas, empregados mal dispostos e fins de stock. A organização é de nível internacional - não confundir com as barraquinhas na Praia Grande - com zona de imprensa, marketing, sponsors a sério, informação ao alcance de todos e atletas profissionais. Enfim, é inevitável que qualquer bodyboarder se sinta, pelo menos um bocadinho, invejoso.
Ainda assim, a provar o velho ditado segundo o qual "Deus dá com uma mão e tira com a outra", bastaram dois heats para que o português em prova voltasse a ter de recorrer ao stock das desculpas para justificar o miserável resultado: repescado no primeiro heat e eliminado no segundo por um voador Simpson.
Depois de ver pela praia a Rita Pires, o Faustino e os residentes Silvano Lourenço e "Laranja", é inevitável pensar: fosse o desporto outro, e até ao final não faltariam atletas da casa para apoiar. Mas enfim, "Deus dá com uma mão e ..."
Bons Tubos
http://pierrelouiscostes.com/2010/10/06/fall-has-started/
ResponderEliminareste é que a sabe!!!!