quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Tri

Será que os australianos andam a gamar pranchas no Fronton? Depois de terem desaparecido as pranchas do futuro tri-campeão do Mundo, agora foram as do seu fiel escudeiro que sumiram - Jacob Romero vai ter de surfar com tábuas alheias.

Sabendo nós que o futuro tri-campeão do Mundo de Bodyboard precisa de vencer nas Canárias, sempre me pareceu complicada a ideia da etapa se chamar NMD/VS. Depois achei coincidência só agora terem aparecido anúncios à mesma marca na homepage da Iba. Tudo bem, todos queremos investimento no desporto e se a gigante NMD decidiu finalmente €ntrar, óptimo. Nada contra, mas o timming é, pelo menos para um fã do Hubbard, péssimo. Agora, sem esperar pelo fim da temporada, é a australiana Riptide quem oferece o título de Bodyboarder do ano a David Winchester. Pressão, sugestão ou coincidência? Título merecido?

Amanhã, quando for dada a ordem para os heats começarem, o australiano que mais gosto de ver surfar terá de estar a 150%, faca nos dentes, NMD bem afinada e com todo o surf engatilhado. Amanhã, Winchester terá de surfar como nunca surfou. Do outro lado, estará o bodyboarder mais regular dos últimos dez anos, senhor do estilo mais inconfundível do lote e, digo eu, o melhor do mundo. Daqui a umas horas, o futuro tri-campeão do Mundo vai reclamar o que há um ano viu fugir.


Bons Tubos

Sem comentários:

Enviar um comentário