segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

The Idiot



A notícia estava no Inside BB, fui confirmá-la ao Port Macquarie e conclui: a alcunha do Damian King mudou. De Joker passa a The Idiot.

Diz o Idiota, sobre tubarões brancos: "I reckon they should be culled back a bit, especially the great whites. I know they are endangered but I don’t think it could do any damage to the marine life if there were less of them"

Será que isto é por saber que em vez de andar no circuito Mundial da IBA vai passar muito tempo a surfar ondas em casa?

Por mim, vou sempre preferir ver uma coisa destas a ver qualquer gajo a divertir-se em ondas. Acho que se chamam prioridades...




Bons Tubos.

4 comentários:

  1. Do meu ponto de vista, tu é que ganhaste a alcunha de idiota.. Há que respeitar todos os animais, mas só falas assim porque nao tens de lidar com o problema de não poder surfar devido ao seu perigo..!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo, é por isso que nunca se deve ser juiz em causa própria - perde-se a perspectiva. Há coisa bem mais importantes para mim, para todos nós, que o surf e preservar a natureza é uma delas. A terra do King tem demasiados tubarões para surfar? Fecha-se a prainha, vão para a do lado ou assumem o risco. Simples?

    Cocas

    ResponderEliminar
  3. Matar tubarões para podermos surfar? Ridículo

    ResponderEliminar
  4. Que hipocrisia.. Aposto que se houvesse cobras nas vossas casas em Portugal as deixavam passear..

    ResponderEliminar