Winny
Chega a Sintra com duas vitórias em quatro etapas e com o discurso de quem sabe que dificilmente alguém lhe roubará o título. Ganhando em Sintra o caneco que, há demasiados anos, fuge da Austrália será seu.
Hubbard
Com uma final memorável, venceu há dois anos e acabou o ano a celebrar o seu segundo título Mundial. Este ano, atrás de Rawlins, Player e do embalado Winny, o havaiano voador não tem outra hipótese - tem de vencer para poder continuar a sonhar com o título
Pierre Louis Costes
Terá sofrido a mesma maldição que apanhou Amaury ou será em Sintra que o Campeão do Mundo em título vence uma etapa? Mais em 'casa' e com mais horas em ondas lusas que qualquer dos candidatos, parte, diria eu, em vantagem. Mas e a maldição?
Armada Tuga
É triste ver que sem wild cards nenhum português participaria no main event da nossa etapa, mas serão efeitos de um país falido e incapaz de apoiar os seus atletas. Ainda assim, todos sabemos que, desde que devidamente focada, temos uma turminha capaz de fazer estragos. Com o Manuel Centeno à cabeça e com o Hugo Pinheiro e o Rui Pereira logo atrás é de ficar a torcer por um brilharete. Agora, a dúvida: um wild card para o Gonçalo Faria? Sei que é local, que o seu passado foi glorioso e merecedor de todo o respeito, mas parece-me que alguém na FPS se esqueceu de duas coisas: há atletas novos na luta por um lugar entre a elite e que estamos em ... 2012.
Bons Tubos
há lapsus linguae tão oportunos que até ficamos a pensar se serão mesmo equívocos. Não é Rui Ferreira my friend..
ResponderEliminarNão percebi. Mas já está emendado.
ResponderEliminarCocas
Apesar de achar que dificilmente alguém tira o título do Winny, ainda não desisti do GT esse ano, até mesmo porque ele já venceu em Sintra em outras oportunidades.. Acho que ele e o Jeff são quem mais têm chance de alcançar o aussie..
ResponderEliminarHugo, ainda sonhas com o Rui Ferreira, né? ;)
ResponderEliminar