sábado, 18 de agosto de 2012

Bodyboard Pro Tour I - Teimosos

Chegam notícias do nosso Bodyboard. Aquele que interessa.

Mesmo com o Mundo fechado para balanço e num país em cacos, arrancou o campeonato nacional de bodyboard. Formato novo, a prometer mais competitividade e, aparentemente, uma aposta forte nos media - os resumos diários apareceram rápido e com uma qualidade surpreendente.

Assustador? O facto de não se ver um único patrocinador forte, só câmaras e os teimosos da Associação Portuguesa de Bodyboard. Não há dinheiro para nada, não conheço vendedor que não lamente as saudades dos tempos das gordas e as secções de economia, em papel, online ou na televisão, são mais depressivas que o Jorge Jesus - Melgarejo? O Nélson Oliveira emprestado?  Mesmo assim houve uns teimosos que conseguiram montar um campeonato de bodyboard. Um grande obrigado.

Rita Pires e o Tó Cardoso começam ano a ganhar.

De um lado uma Senhora do Bodyboard nacional do outro um contender, Tó Cardoso. Se de um lado a Rita Pires já nada tem a provar, do outro o caminho ainda mal começou. Mas será que correm todas etapas? E onde terão escrito "título nacional" na lista de prioridades? Tanto de um lado como do outro, é certo que se estiver entre as primeiras, tanto a Rita Pires como o Tó Cardoso acabam o nacional no pódio.

Será um campeonato bom de seguir. Tanto na organização como na água, não faltam teimosos. Uns porque querem ver o desporto crescer, outros porque querem mais títulos, outros porque querem o seu lugar, não faltam nas nossas ondas quem queira, seguramente por teimosia, fazer a vida no Bodyboard. Devidamente misturados com as ondas nacionais, e com a motivação que dá a vida num país trágico-cómico, temos os ingredientes perfeitos para uma temporada memorável.

Bicada

É verdade que os relatos que chegam são de um mar absurdamente castigador, mas daqui viram-se demasiados rollos.


 <<



Bons Tubos

Sem comentários:

Enviar um comentário