quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

IBA World Tour 02 - It begins

Quero ver o Pierre responder a um lip de Pipeline com um backflip. Quero ver o Ben Player aterrar um daqueles air reverse que só ele sabe encaixar. Quero ver o Hugo Pinheiro sair de um tubo nota dez. Quero ver bodyboard no seu estado mais puro - o Mike Stewart a passear por Pipeline perfeito. Quero ver o Hubbard cumprir a tradição - ganhar.

Basta ler as entrelinhas. Como um senhor, aceitou a derrota para um Pierre Louis Costes 'on fire'. E no final da festa, retirou-se para casa. Reapareceu na semana passada com um air reverse assustador. Dezanove segundos de bodyboard que ninguém viu só uma vez. Hoje apareceu de sorriso estampado na cara. O sorriso de quem sabe o que o espera. Amanhã, "O Bardo" toca no seu anfiteatro e com a orquestra em dia de especial afinação.

IBA PIPELINE PRO 2011 - Jeff Hubbard Wins. from IBA on Vimeo.



Hoje já vi o Alistar Taylor, literalmente, partir a loiça toda. Um heat que fez o Many Vargas sugerir que se fizesse uma colecta para levar o sul africano a todas as etapas do Mundial ... Hoje, dizem-me que já perdi o Ormerod a brilhar. Hoje já vi um dos vencedores dos dia reconhecer "medo" das ondas que o esperam. Hoje já as vi absolutamente perfeitas.

Quero mais.

Bons Tubos

Sem comentários:

Enviar um comentário