quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A dois tempos ...

Primeiro tempo.

Ninguém vai perceber bem porquê, mas dentro de pouco tempo estas serão as melhores pranchas do Mundo. Eu, sempre de pé atrás com estas coisas, estou à espera de um test drive, mas até lá fica a primeira conclusão: além de surfar barbaridades, o Rawlins também sabe como vender os seus pães quentes. Uma lição para as marcas que ainda nem sites (decentes) têm.

Look What We Have Found from mitchrawlins.com on Vimeo.



Segundo tempo.

Sou insuspeito para defender os bodyboarders 'vips' nacionais. A maioria surfa menos do que julga, poucos têm um estilo aprumado e eu, com algum orgulho confesso, não me coíbo de o dizer ou, neste caso, escrever. No entanto, há mesmo alguns que acho que merecem todo o "hype" que os rodeia. O Faustino é um deles.

2 anos com Ricardo Faustino - Costa Nova from meiasdeleite on Vimeo.




Bons Tubos

6 comentários:

  1. fiquei desiludido com este video do faustino... esperava melhor.

    ResponderEliminar
  2. Ao menos consegue tirar partido das tao aclamadas novas tecnologias ,parece que nem toda a gente(quem precisa) sabe tirar proveito .Coisa que ha alguns anos atras por exemplo era impossivel e que todos sonhavam .Agora que existe facilidade em poder fazer nao fazem.Pelo site ve-se que é um gajo(Sr.Rawlins) que gosta de fazer as coisas bem e com continuidade,embora sejam precisos outros condimentos para a receita ser um sucesso.Não me importava mesmo nada de fazer um teste...assim muito rapido. !

    ResponderEliminar
  3. Ok, vou começar a alugar para test drives. O que achas, Cocas?

    ResponderEliminar
  4. Acho bem. Bem vistas as coisas não lhe sabes dar uso! AH AH AH AH

    Cocas

    ResponderEliminar
  5. primeiro tempo -

    em relação a este clip, pouco há a dizer, as fotografias, as filmagens e o som, tudo pensado ao mais pequeno promenor, 5 estrelas. Penso que seja um aspecto em que o bodyboard seja melhor que no surf, pelo menos ainda nao vi nenhuma marca de pranchas fazer o que o "yellow bird" tem andado a fazer nos últimos tempos, basta consultar a sua página no vimeo para comprovárem...

    ResponderEliminar