quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Soundtrack

Gostas mais de música ou de Bodyboard? Meus amigos. Devo confessar que não conseguiria escolher. Para manter a sanidade, tenho duas exigências: apanhar umas ondas ao fim-de-semana e ter o iPod carregado durante a semana. Se alguma falha, é, pardon my french, uma merda.

Talvez por isso, cresci a tirar o som aos vídeos de bodyboard. Até percebo a escolha. Com ritmos acelerados, pancadas secas e desfechos incertos. Não é difícil ver punk-hardcore no Bodyboard. Afinal, basta passar pela Praia do Norte em Novembro para perceber que o assunto não é para os Michael Bolton's das praias.

Música com peso? Check. Mas tem, pelo menos para mim, de ser muito bem escolhida.

Com o passar dos anos, no nosso "cinema", descobriram o reagge e alguma música electrónica. Mas para ser franco poucos me faziam desligar a aparelhagem ou a tirar os phones.

O Boom já chegou há um par de anos. Sou insuspeito de defender aussies, mas desde que os estimados Waldron Brothers entraram em cena a Soundtrack mudou de nível.

Agora, além dos 720º, dos inverts-backflips-reverse-aceno-carve-golo-ars, agora descobre-se boa música nos nossos filmes. Curiosamente foi também por essa altura que os PLC dessa vida começaram a sacar backflips em closeouts de 3 metros. Ok. Mas isso já posso ser eu que acho que surfo melhor se chegar à praia com uma boa banda sonora a tocar no carro ...

Enquanto procuro a banda sonora ideal para a adição que nos junta aqui, vou abrir uma banca de sugestões. Para os que não gostarem, tenho uma sugestão. Façam como eu fazia e baixem o volume. Para os que gostarem, tenho outra. Façam o favor de retribuir. Desde que seja música, vale tudo. Quanto mais não seja porque no bodyboard, às vezes é preciso abrandar para o tubo. Ou parar para apreciar um dos os reverses do Player. Sem pancadas, sempre com ritmo e de final suave a olhar para o que se segue ...

Então esta não era a música ideal para o Player?




Bons Tubos

Sem comentários:

Enviar um comentário