A prova é do circuito de qualificação, mas tem 110 mil euros de prize money para os homens e 26 mil para as mulheres. Na água estarão nove do Top 45 Mundial - Chris Davidson, Travis Logie, Brett Simpson, Neco Padaratz, Patrick e Tanner Gudauskas, Ben Dunn, Mick Campbell e Tiago Pires - e na areia a lenda Tom Curren, só para garantir uma ou duas notícias extra sobre o Azores Island Pro.
Não sei se terão ondas (piores que as do nacional não estarão), mas as que aparecerem garantidamente que terão direito a webcast e, quem sabe, até a comentadores, replays e afins.
Gostava tanto que o Mundial de Bodyboard tivesse uma dimensão próxima da segunda divisão Mundial do Surf ...
Bons Tubos
Este WQS é seis estrelas, não é comparável a outros mais pequenos. E O BB não é comparável ao BB em termos financeiros. Quanto às ondas, eu não falaria antes do tempo...
ResponderEliminarRepara bem no que escrevi. Estou a comparar ou, simplesmente, a invejar? Humm? Esforça-te. Vais ver que consegues.
ResponderEliminarCocas
ah ah ah...merecido, merecido. E partilho. Mas também vão ter ondas de merda.
ResponderEliminarO WQS só é feito até às 11h e para para recomeçar la pas 18h, devido a ficar flat há tarde ca maré cheia. Por isso imagina lá o tamanho que está...
ResponderEliminarLindo!!!!!!!!!
ResponderEliminarAqui está um campeonato pensado com cabeça tronco e membros.
Maré cheia a meio do dia.
Como é que é possível? Fico doente.
Cocas é por estas e por outras que penso que o Surf e BB são muito parecidos, apenas um é rico e o outro nem sei o que é. OLOLOLOL
LOLOL
Abraço
Zurf
Cocas tens de começar a comparar o BB com, por exemplo,o knee-board assim vais ver que ficas mais bem disposto quando se estiver a fazer alguma coisa em prol do BB.É que não me parece que marcar uma etapa nos Azores seja mau p o BB.Claro esta se as ondas não aparecerem ,ninguem tem culpa.
ResponderEliminar"...penso que o Surf e BB são muito parecidos, apenas um é rico e o outro nem sei o que é..."
ResponderEliminarÉ isso mesmo, Zurf. Um é rico e ou outro pobre. Infelizmente, nem só de dinheiro. Felizmente, há excepções, iou nada seria feito.