segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Parabéns

Uma entrevista ao novo campeão Mundial de Bodyboard, um artigo sobre a revolução que a IBA promete e os Sub-21 que a poderão vir a dominar. Pelo meio, ainda há uma conversa em torno da turminha dos Açores e uma surftrip à West Coast australiana. Acompanhada de um DVD - que ainda não vi - esta é, garantidamente, uma das melhores edições da VERT de que me lembro.

Os defeitos continuam por lá - as fotos das meninas em biquini atingiram o all time low - mas as melhorias são evidentes. Daqui, vão os meus sinceros parabéns!

... posto isso

Mesmo sem perguntas particularmente inspiradas, o Amaury dá uma bela entrevista. Com discurso adulto, o homem das Ilhas Reunião fala da infância, do Estado da Nação [a desorganização reinante é perceptível pelo estatuto do mundial IBA para o Governo francês], do futuro [ AL é mais um dos esperançados no próximo Mundial] e ainda reconhece que não é o melhor bodyboarder do Mundo. Aponta para a Austrália como a "terra das oportunidades" do Bodyboard, mas elege o francês radicado na nossa Margem Sul como o bodyboarder que está "tecnicamente a outro nível". O Amaury é mesmo dos campeões que veio para deixar marca.















Bons Tubos

1 comentário: