quarta-feira, 6 de abril de 2011

World Tour - O suspense

Estamos a dias da segunda etapa do Dream Tour e, pelo menos por aqui, já começaram as apostas. Por enquanto, já há quem "meta dinheiro" em como o vence um dos craques da casa. Talvez.

Temos o Novy que está pronto e tem armas novas para mostrar, mas o PLC não me parece disposto - numa onda onde dizem "os backflips têm estar perfeitos" - a perdoar duas vezes. É estupidez excluir o Player, mas não acredito que o Amaury vá continuar desaparecido. Então e o Hardy não vai estar a jogar em casa? Certo, mas ondas, tubulares e cavadas são a "casa" do senhor Tâmega. Tubulares e com um pocket "apetitoso"? Damian King. Não esquecer que se são tubulares, é preciso cuidado com o Mike.

Não é fácil ganhar um Grand Slam no Dream Tour. E aplicando algum bom senso - coisa rara nos dias que correm - apostar também não. Por motivos religiosos e por uma preferência já por aqui manifestada, a minha dose de ameijoas está no havaiano voador. Porquê? Além de ser, diz o PLC, o melhor bodyboarder do Mundo, vem de dois resultados históricos: limpou o Fronton de costela partida e arrancou o campeonato na melhor posição possível. Um australiano para ganhar? Faço duas escolhas arriscadas. Primeiro, o Mitch Rawlins - falhou por pouco a melhor manobra da etapa havaiana e, meus amigos, aquele nível de bodyboard é de quem vem para se fazer notar. Última aposta? Tom Rigby, o wonder kid do tio Mike. É verdade que tresanda a verde, mas há muito tempo que não se via uma apresentação como a que fez em Pipe.

A aposta mais segura?

Pierre Louis Costes "Everyone Loves Victory" from IBA on Vimeo.




Bons Tubos

8 comentários:

  1. E, assim de repente, tens quase metade do top 24 em condições de ganhar aquilo...

    ResponderEliminar
  2. lol..
    axo que o amaury nao terá muitas hipoteses, visto o seu forte nao ser direitas. o pierre se nao banalizar os backflips é sempre um candidato, mas as condiçoes vao ditar muita coisa, e o jeff é capaz de tudo.
    penso que os tugas tambem vao ter uma prestaçao aceitavel.

    ResponderEliminar
  3. o tom rigby lesionou-se a andar de skate. Não vai poder ir a The box :(

    ResponderEliminar
  4. isso era brincadeira de 1 de abril o gajo ta on para a etapa! tenho dito :)

    ResponderEliminar
  5. PLC nao esta sabendo lidar com a pressao de ser apontado como um dos favoritos ao titulo...The Box vai ter vitoria brasileira...

    ResponderEliminar
  6. Subscrevo tudo o que disse o primeiro anónimo. Mas mesmo sabendo que o Amaury não se dá bem nas direitas, também não acredito que não tenha treinado isso no último ano. Seja como for, aposto num aussie. Manias...

    ResponderEliminar
  7. nao concordo que o pierre nao esteja a saber lidar com a pressao, ele é novo e axo que aprendeu a liçao em pipe, mandar backflips so como ele sabe mas nao banaliza-los, variar mais as manobras, e nao cairá no mesmo erro..nos aussies axo que o winchester esta muito forte.

    ResponderEliminar
  8. Mike Stewart... sorpresa!

    ResponderEliminar